sábado, 29 de maio de 2010

Paixão?

Será q isso q é paixão? Não sei se sei mais. Ou será que paixão é essa afobação dentro do peito, esse não saber como vai ser que aperta meu coração, essas borboletas no estômago, a taquicardia só de ouvir o nome dele, que aumenta qnd eu sei q ele vai chegar, nossa, parece que vou explodir. Como diria o Pedro de Romance: "quem diz que está apaixonado diz que está sofrendo e o que é pior...está gostando de sofrer". E como eu estou, como estou gostando desse sumiço dele, desses pensamentos de como, com quem e onde ele está me consomem, como eu gosto de ter q controlar isso, como isso me ajuda a ser menos controladora e orgulhosa. Como eu amo ficar que nem boboca revendo os gestos dele, cada palavra, cada olhar antes de dormir e dormir e sonha com ele, melhor ainda se qnd eu acordar do sonho eu possa vê-lo do meu lado com a cara amassada reclamando por ter que acordar mesmo que já sejam duas da tarde. Eu penso tanto nele. É só ele me olhar que pronto, se ele chegar perto, me abraçar e eu encostar o nariz no pescoço dele e inspirar o cheiro dele aí mais pronto ainda, ele pode fazer oq ele quiser, ele manda, ele domina. E como é difícil pra mim que alguém me domine, meu Deus, como é difícil saber que algm tem poder sob mim. E eu tenho medo, tanto medo q isso tudo acabe, que eu fico pedindo a Deus q prolongue por mais um pouco essa noite, só mais duas horinhas, papai do céu, eu imploro, só mais duas horinhas pra eu ficar vendo ele dormir. Ain, como eu sou idiota. Isso é paixão? Ain, tomara q não, tomara q seja tpm e passe daqui a 15 dias.

Um comentário: