sábado, 18 de dezembro de 2010

Ele.

Por sua causa eu perdi anos de uma vida enfeitiçada pelo mesmo sorriso. Por sua causa eu deixei de viver o meu mundo. Por sua causa eu vivi você e deixei de me viver. Por sua causa eu chorei, esperneei. Por sua causa eu deixei de acreditar, de me amar, de sonhar. Por sua causa eu morri. Por sua causa eu joguei fora minha chance de cura, de rendeção, de superação. Por sua causa eu sofri. Por sua causa eu achei que nunca mais fosse parar de sentir dor. Por sua causa eu parei de acreditar no amor. Por sua causa meu coração deixou de bater. Por sua causa eu me embebedei. Por sua causa eu fiquei doente. Por sua causa eu quis morrer. Por sua causa meu mundo acabou. Por sua? Por minha causa. Eu deixei. Por sua causa. Por minha casa eu perdi anos de uma vida enfeitiçada pelo mesmo sorriso. Por sua causa, por minha causa eu deixei de viver meu mundo. Por minha causa, por sua causa eu vivi você e deixei de me viver. Por minha causa. Por sua causa. Por minha causa eu chorei, esperneei. Por minha causa eu joguei sua causa fora. Por minha causa eu deixei de acreditar por sua causa eu acreditei demais. Por minha causa eu morri por sua causa eu vivi por minha causa eu vivi por sua causa eu morri. Por minha causa eu joguei fora minha chance de cura, de redenção, de supereção. Por minha causa eu sofri por sua causa. Por minha causa eu achei que nunca mais fosse sentir amor, parar de sentir dor por sua causa. Por minha causa eu parei de acreditar em amor por sua causa eu achei que o amor fosse só você. Por minha causa meu coração parou de bater. Por minha causa eu me embebedei. Por minha causa? Por sua causa.
Somos culpados de um crime sem morte, de uma tragédia sem caixões. Nosso amor ainda vive, anda por aí a espera de nos encontrar. Ainda não o matei, porque eu não morri. E eu sou o amor que sinto por você até hoje, não posso me matar. Eu te culpo. Eu me culpo. Eu te perdôo, noss absolvo. Por sua causa eu fui a pessoa mais plena e feliz do mundo todo (e de todos os outros mundos - como gostávamos de dizer) por anos a fio. Por minha causa, na verdade. Mas por esse fato, culpemos nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário