sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Raissa.

Eu gosto da gente assim,  porque eu sei que daqui a 3 minutos você vai entrar na sala e reclamar que eu não te ajudo a tirar o lixo ou preparar o jantar e eu nem vou mexer os olhos só pra te irritar. Aí quando você parar de bufar na cozinha perguntando pros astros porque com tanta gente no mundo, eu que tenho que ser sua melhor amiga, eu vou em direção à cozinha te abraçar enquanto voê mexe a panela quente no fogão te dizendo que só te solto quando você sorrir. E mesmo sem querer vai gargalhar e me chamar de chata e eu vou tomar banho e molhar todo o seu banheiro, usar suas roupas, sandálias largas no meu pé e perfumes. E vou me perguntar quando foi que essa vida deixou de ser boa sem me recordar, já que estou sob seu efeito. A gente vai sair de mãos dadas tomando banho de chuva e você vai pular na poça molhando todo o meu vestido - que na verdade é seu e você que vai ter que lavar - e eu vou fingir que te odeio, mas no fim, eu só te amo um pouco mais. E vamos andar pelas ruas achando que todo o mundo nos pertence. Eu vou me calar às vezes, me perder nos próprios pensamentos e teorias e você vai me olhar perguntando no que eu to pensando, mesmo já sabendo a resposta - você e essa sua mania irritante de me ler - e quando eu te perguntar como você sabe, vai me responder que decifrar meu olhar é mais fácil que entender o que eu falo. E vai começar a jogar essas verdades irritantes na minha cara. Eu vou te chamar de mimada egoísta e te dizer que você não merece o amor que eu sinto. Você vai me expulsar da sua casa só pra me ver chorar. E no meio do choro, mesmo querendo te matar, vou deitar do seu lado na cama e te abraçar com toda força que eu ainda tenho. E você vai colocar as nossas músicas pra tocar no youtube e cantá-las durante os meus soluços, já que nunca sabe o que dizer. E quando eu te olhar achando que você nunca se importa com a minha dor, vou te ver chorando também me dizendo que eu não sei porra nenhuma do amor que você sente e nem de nada e que eu sou uma idiota que acha que sabe das coisas, mas mal consegue superar um problema. E eu vou te odiar um pouco mais, só pra depois te amar de novo. E te achar a pessoa mais linda do Universo. E sorrir pensando que se você conquistou atá a mendiga que mora na sua rua, não tem como ser contrar você. E eu vou gritar, reclamar, resmungar, chingar e chorar, só pra te ver me abraçar dizendo que sempre vai ficar tudo bem. E eu vou ser cheia da certeza de que só mesmo o amor de verdade poderia dar contar de me fazer sentir isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário