terça-feira, 1 de junho de 2010

...

Você nunca quis que eu deixasse meu namorado, nem que eu tivesse que escolher entre você e ele.
Nunca disse que eu precisava estar do seu lado ou que se eu tivesse com você, minha escolha seria definitiva.
Você não me obrigou a experimentar novos pensamentos, a traçar novos objetivos, a criar novos vícios.
Você nunca me perguntou o que eu tinha, porque eu era ou o como eu tinha que ser.
Nunca me olhou querendo ver outra coisa que não eu mesma.
Não me prometeu nada nem fez com que eu prometesse.
Esqueceu de estabelecer limites para nós e é exatamente por isso que eu vou de um extremo ao outro de nós sem medo ou pudor.
Você não teve pena nem medo de me dizer as verdades que eu não queria ouvir.
Deu-me colo, ombro e apoio sem "passar a mão na minha cabeça".
Não me pediu pra não ir, não me pediu pra ficar, não me impediu de voltar. E é exatamente por nunca ter me cobrado nada que eu larguei tudo por você.
Porque nunca me senti assim, na obrigação de deixar meu mundo, rever meus conceitos, ou experimentar outro gosto, outra cor.
Eu sempre fui por mim, mas te tendo como exemplo, guia, luz.
Você foi a porta pra um mundo que eu sempre quis entrar.
E que eu me convido a cada dia a continuar prosseguindo porque é nele que o meu sorriso é mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário