segunda-feira, 28 de junho de 2010

Neve Tropical

Não é hora de ter medo e nem de ficar triste, é tudo que meu superego tem pra me dizer. Não, não e não. Como se fosse fácil. A gente tinha um pacto de proteção, lembra? Não, ninguém lembra. Ninguém ouviu ela dizer: promete que cuida deles pra mim? Ninguém ouviu eu dizer que sim, ninguém sabe o quanto uma palavra dita a ela vale mais que qualquer contrato assinado sobre qualquer coisa em qualquer lugar. Ninguém viu isso, eu não viu ao abrir mão de tudo, ela não viu quando me apoiou no meu maior erro, ele não viu quando foi embora, tampouco o outro quando quebrou a confiança. A gente era um elo, um círculo, um todo, um time. E agora sou eu, um oceano e ela.
Eu fiz tudo errado, estraguei tudo como sempre e agora eu te peço, eu te imploro, não cometa o mesmo erro que eu. Eu queria poder te dizer o que fazer, mas mesmo com todos os erros eu não sei trilhar o caminho reto, eu teimo em desviar a rota sempre, parece legal o auto-boicote. Fique, eu queria poder dizer pra que realize o sonho que eu nunca fui realizar por pura incompetência, fique porque eu sou uma idiota que estrago tudo e vou estragar você também, fique pra provar que é diferente de, fique pra me castigar por eu ser assim. Volta, não deixa o racionalismo ser maior que o sentimentalismo, não deixa a chama do amor, que eu insisto em jogar água todos os dias, seque de vez, não deixe de acreditar, me perdoe por erra sempre, me ajuda a reconstruir tudo de maneira diferente já que não posso reerguer o nosso castelo tal qual era. Eu prometi que quando voltasse encontraria o que deixou e acabei com tudo. Voltando, a única coisa que encontrarás é um coração partido, uma alma revolta, um mundo caído. Você ta no primeiro mundo, porque quereria voltar pro mundo do meio? Em troca de um sorriso torto? Eu não mereço tanto.
Eu preciso tanto de voce agora, eu não suporto mais esperar, não consigo mais sem você, eu não quero mais.
Todo mundo foi embora daqui, eu consegui expulsar da minha vida tudo que fazia sentido. Ta frio e vazio aqui dentro. Você vai querer a neve num país tropical? Abandone-me também, vá embora, eu sou chata demais pra merecer que lutem por mim, eu não lutaria por mim, eu não me escolheria entre tantos. Não me escolha, me deixe sozinha, perdida, deixe que eu vá, é o que eu mereço por sempre escolher o errado e o incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário