sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Irmã do meio

Hoje voltei pra casa pensando no tanto de coisa diferente que quero pra minha vida. E olha só que engraçado: o que eu quero é justamente tudo que eu fiquei um ano te dizendo pra não querer. Lembro que eu olhava pra você e pensava no quão chata você era e na chatice que você estava transformando sua vida. Ai como eu era tola! Hoje eu vejo que toda confusão precisa de paz, que se eu tivesse optado pela paz desde o começo, seria mais fácil, mas você sabe como eu sou neah! Você sabe como eu preciso quebrar a cara bastante vezes pra depois aprender.
Olha, eu sei que você não acredita nisso de outras vidas, mas mesmo assim eu quero dizer que eu tenho cada dia mais certeza da longevidade da nossa amizade, o amor que eu sinto por você é tão velhinho e tão capaz de superar coisas que acreditamos ser insuperáveis. E eu quero que você saiba mais ainda, que se eu puder escolher, vou querer nascer e renascer sempre na sua vida, mesmo que como uma amiga chata e velha que você só lembra às vezes das pirraças que atormentavam seus dias!
Toda vez que eu tenho que tomar alguma decisão na minha vida, qualquer uma, mas principalmente as drásticas, lembro do seu primeiro conselho a mim, "a resposta já ta dentro de você, você já sabe o que você quer, só tem que ter coragem de assumir". Então hoje em dia, eu levo a vida olhando pra dentro, tentando assumir o que eu quero, me bancando. E o que eu quero é te pedir desculpa pelas críticas, porque o que eu realmente quero é ter uma vida tranquila como a sua. Mas olha, eu nunca imaginei que fosse tão difícil!
Eu te amo muito, minha irmã de alma. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário