domingo, 27 de novembro de 2011

Redenção - o descomeço

Eu gosto de você porque você nunca precisou de motivos pra gostar de mim, porque você foi o único homem que, ao invés de me propor banho junto de madrugada, brigou comigo me mandando não lavar o cabelo à noite e deitar. Porque você me faz calar a boca e te ouvir, não cede às minhas chantagens e não segue meus conselhos. Eu gosto de você porque você leva o notebook pro banho pra ouvir música, levanta na frente e paga minha conta mesmo quando eu digo pelo décima vez no dia que eu odeio que façam isso, porque você abre a porta do carro pra mim, não liga no dia seguinte, não me faz promessas. Eu gosto porque você ta sempre me surpreendendo e, em contrapartida, me conhece como a palma da sua mão, porque você ri comigo, de mim, faz piada idiota e ri alto de todas as besteiras que eu digo ao invés de levá-las em consideração. Por que você me irrita, me contratiz, some. Eu gosto porque eu nunca te domino, porque eu nunca me sinto dominada. Por eu não precisar me explicar e saber que você entendeu mesmo assim, por você não me cobrar absolutamente nada e por isso, ter tudo. Por você sentir sono no meio de uma conversa séria, por você sempre falar olhando no meu olho, por sempre querer fazer a coisa certa. Eu gosto porque eu ainda sinto frio na barriga quando leio seu nome na tela do meu celular, já se passaram meses e eu ainda durmo do lado do celular esperando você ligar (porque eu, claro, nunca vou dar o braço a torcer de ligar), porque isso me causa incerteza, mas nunca insegurança, porque você me tumultua sem me bagunçar, porque isso tudo tem inúmeras possibilidades de dar errado, mas a cada vez que eu ouço a sua voz, eu quero fazer dar certo.

Um comentário: