terça-feira, 11 de outubro de 2011

Estrelas


As coisas estão andando. Eu só queria que andassem algumas mais rapidas e outras mais lentas. Queria que pudéssemos andar um pouco e conversar, só jogar conversa fora mesmo sabe? Sem flertes, bebidas e tantas piadas. Só eu e você dividindo mais segredos, rindo um pouco e depois cada um para seu canto como se tivesse sido horas de férias. Férias dessa nossa vida longe, férias do tempo que passa e não nos leva pra lugar nenhum, não nos acrescenta nada que faça palpitar nosso coração. Eu queria que pudéssemos engolir nossa presença, nossa vergonha, nossa felicidade compartilhada, hoje, eu queria qualquer coisa que não fosse o sono que me fecha os olhos e a saudade que me aperta o peito.
(texto de Smurf, com pequenas adaptações)

Um comentário:

  1. "Como se tivesseM sido horas"

    Eu só não curti porque tem erro de concordância e Meu nome não precisava ter sido escrito, da próxima vez invente um nome, mesmo que seja com outro. Nunca escreva nomes.

    Não escrevi: "não nos acrescenta nada que faça palpitar nosso coração", mas gostaria de ter escrito. É muita verdade mesmo. Eu sou uma pessoa tão metódica que dentre o tempo dedicado em cumprir a didática que eu inventei para minha vida, não existe momentos para pensar em outra pessoa. O problema é que eu não acho isso ruim.

    Sei que você fez isso porque temos uma boa relação e te agradeço de verdade. Te abraçaria fortemente por isso. Não repita.

    ResponderExcluir