sábado, 8 de outubro de 2011

Redenção

Eu acho, acho mesmo que a gente pode ser feliz. Mais que isso, eu acredito. E acreditando, vou contra todas as teorias que formulei pra vida. Eu tento, tento mesmo disfarçar os ciúmes, os medos, as inseguranças. Mais que isso, por querer ser boa o suficiente pra você, eu amadureço a cada dia. E a cada dia a vontade de te dizer que eu espero que esse investimento não seja só meu, aumenta.
Eu tento de todas as formas não ser tão eu pra não assustar tanto você, não ser tão intensidade nessa cidade tão longe do seu sorriso. Eu tento te fazer não ter medo pra que assim você me convença a não tê-lo também. Eu tento.
Reconto os dias, a história, conto os meses e os minutos. Quando descobrem, acham loucura, meses sem abraço, dias sem contato, eu, a rainha do afeto e do toque, aceitando estar sem convivência. Mas é que é tão lindo o jeito que você me mostra a vida e se mostra pra mim, é tão lindo que o sentimento que você plantou no meu peito seja regado e esteja crescendo tanto a cada dia.
Tenho medo do escuro, de faca, de aranha, tenho medo de falar de mais ou de menos, de fazer doer alguém, de quebrarem meu coração. Tenho medo de te perder. E espero estar sabendo dosar medo e coragem afim de continuar por perto da nossa sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário