domingo, 2 de outubro de 2011

Redenção

Para e olha pra mim, para e me diz se tudo está mesmo se dissipando ou se é coisa da minha cabeça idiota que cisma sempre em estragar tudo pensando coisas idiotas. Para e me diz que é isso mesmo, se você ta indo embora, se não atende minhas ligações propositalmente, se prefere dar corda ao ferir alguém. Para e me diz que não valeu cada segundo de espera, cada beijo de encontro, cada palavra trocada. Para e me diz que você também ta com medo, que você também sente frio à noite longe de mim e que seu coração palpita a cada vez que vê meu nome na tela dele.
E eu tento fingir, fugir, ir embora, fazer o jogo certo e sempre acabo no mesmo lugar: querendo você. É tão simples de entender e tão difícil de explicar.
"Para e olha pra mim, para e deixa pra lá. Deixa eu entrar em você por algum lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário