sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acredite

Esse papo de gosto de você, mas não dá pra ficarmos juntos agora existe mesmo? E por que toda essa covardia de não ir adiante no gostar? E se eu morresse amanhã? E se você morresse amanhã? Nossas exatidões não se encontram, vale a pena insistir? Eu descobri que tem tanta gente dentro de mim que eu não conheço, muitos eus me habitam e não habito ninguém. Muita gente morre, e sofre, e se interna e se dopa e no fim das contas, descobrem que tudo que qualquer pessoa precisa é ser sentir importante pra alguém. Eu sei, eu também tenho isso de não depender, de amor ser balela, mas eu juro que dessa vez eu acredito na cura pela fala, agora eu acredito que quando você encontra alguém capaz de te ouvir e te compreender tudo se torna muito mais fácil, mais leve. É claro, eu sei, entregar um sentimento a alguém, ter um sentimento por alguém dói, é difícil mesmo, a gente nunca quer se entregar, justamente pelas experiências anteriores de entrega ser igual a decepção, mas pode ser diferente. Eu não tenho como provar, mas você também não tem como provar que Deus existe, que o inconsciente existe, na verdade você não tem nem como provar que você existe. Mas a gente precisa acreditar. Porque se a gente morrer amanhã, admita, tem uma grande possibilidade, vai me fazer muito mais feliz saber que eu lutei por uma causa no hoje, que eu me entreguei, que eu tentei de verdade. Acredite em mim, esse papo de gostar e não dá pra ficar junto foi uma tremenda viagem que você fez e não consegue voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário