domingo, 15 de abril de 2012

Ele.

É difícil admitir, depois do tremendo babaca que você se tornou, que sinto a falta de você. Só assumo agora porque na realidade, a falta não é sua, é minha, é olhar pra trás e por um momento voltar a ser aquele menina que não sabia nada da vida e por isso mesmo era tão feliz, parafraseando Cazuza mais uma vez "os ignorantes são mais felizes".
Revejo fotos e não é só da cor do meu cabelo ou do casaco que eu deixei na casa de uma amiga em uma festa e nunca mais vi que sinto saudade, é do jeito, dos sonhos, do ideal. Sinto falta de pensar daquela forma e de sentir tanto tudo aquilo que nunca mais voltará a inflar meu peito. "saudade da gente mesmo que o tempo não perdoa"

Um comentário:

  1. Deve ser dificil saber lá no fundo, que ele é o tipo de pessoa q não vira um babaca. E me entristece ver que você, não satisfeita em mentir pra alguns, tenta mentir pra você mesma dizendo que não acredita em amor ou que ele nunca mais será pra você. De longe dá pra ver o quanto vc acredita no amor e em tudo que vc diz não acreditar, Apenas morre de medo de se machucar. (de novo. mas errar e amadurecer faz parte da vida. não culpe apenas o outro, vc tb teve seus erros com Ele.)

    ResponderExcluir