quinta-feira, 12 de abril de 2012

.

Onde está você agora? Onde está o mundo todo quando você some assim e agora que eu sei que não tem volta. Essas coisas a gente sabe de dentro pra fora e não de fora pra dentro e hoje eu já não sinto a mesma paz que senti ontem à noite quando decidi que nossos passos nunca mais voltariam a percorrer o mesmo caminho ou a mesma direção. Ontem à noite é sempre o meu espaço de tempo onde tudo faz sentido, como se eu não soubesse que logo a seguir vem um período de sono que sempre me faz acordar da mesma maneira. Meus músculos doem sem você, coração, barriga, panturrilha. Cada célula sente sua falta ao mesmo tempo que pede que por favor dessa vez você vá embora de verdade porque eu não quero, preciso ou aguento de mais uma volta impermanente, eu não quero, preciso ou aguento metades que não somam. E por isso hoje de manhã eu deveria estar me sentindo mais leve, eu deveria estar cantando por aí com a certeza de ter jogado cada rastro seu pra longe de tudo que eu vivo, eu daria tudo pra sentir a paz que me pertencia quando você não existia e eu não me preocupava com metade do que tira meu sono hoje, Cazuza já dizia "os ignorantes são mais felizes" e eu repito implorando que alguém apareça e me tire daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário