quarta-feira, 25 de abril de 2012

Morar

quando eu era criança meu maior desejo impossível eram folhas e lápis impermeáveis para que eu pudesse escrever meus pensamentos em textos debaixo do chuveiro. Hoje, meu maior desejo impossível, é poder morar em alguém, em você. Não que eu não precise mais de tal impermeabilidade, meus melhores sentimentos e pensamentos ainda me assolam quando águas quentes inundam meu corpo, é só que a vontade de você sobressai a qualquer coisa. Lembro de uma de nossas últimas noites juntos, acordei no meio da madrugada com um pesadelo, assustada, ofegante, acelerada, abri os olhos e me dei conta de que estavas ao meu lado, sorri, te abracei forte e agradeci a Deus, ao Universo, ou seja lá o que for, que tenha me dado a chance de estar dormindo no seu abraço aquela noite, mesmo que fosse a última, ainda que fosse a única. Você acordou com meu abraço e me apertou ainda mais contra seu corpo, beijou meu rosto como num sopro e voltamos a dormir. Morei em você por alguns poucos minutos em que você saiu de si pra me habitar e deixou assim que eu habitasse você. De todas as coisas que eu mais queria na vida, era poder morar em alguém, em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário