sexta-feira, 13 de abril de 2012

Redenção

Era pra isso chegar até você pelo correio, se você fizesse pelo menos uma vez na vida o que eu digo, seria possível. Mas não vou reclamar, hoje é seu aniversário e eu prometi ser legal. É seu aniversário e eu poderia ficar aqui revivendo praias cheias em feriados, ver a cidade de cima em dias nublados, caminhadas no parque discursando sobre o futuro, ursinhos de barraca de tiro ao alvo no parquinho da cidade, ligações diárias de boa noite, discussões infindáveis sem nunca chegar a um acordo. Poderia querer voltar pra Três Corações, Lorena, Rio das Ostras, Rio, São Paulo, pras rodoviárias lotadas ou pras horas cheias no trânsito ou perdidos em ruas estranhas. Hoje não. Prefiro deixar as lembranças bem guardadas na nossa memória e em fotos perdidas em alguma pasta em nossos computadores, hoje eu só quero agradecer por quem você é, por tudo que me ensinou. Pela calma que passa e pela tranquilidade que me incentiva a viver a vida, por me fazer ver que nossa mente não tem limites e que podemos sim ser e fazer o que quisermos de nós mesmos. Por me ouvir, entender e discordar das minhas viagens. Por rir comigo e de mim. Por ser a saudade que eu sempre vou gostar de sentir e a lembrança que eu vou levar sempre comigo. Que você continue sempre fazendo o mundo sorrir com suas implicâncias e idiotices. E que nunca na vida deixe que nada seja maior que os seus sonhos, te conhecendo como conheço, sei que vai realizar todos. Feliz aniversário, cuidado com gatos pretos, escadas e afins nessa sexta-feira 13. E mais cuidado ainda com esse papo de raspar a cabeça dos outros que esse ano sua masculinidade está sob suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário