Não importa se a sua mulher tem 15 ou 55 anos, se vocês se conhecem desde sempre, se se esbarraram numa festa ontem à noite e você não consegue tirar as pernas de fora ou os olhos claros da mente, não interessa se ela faz o tipo independente, meloso, atirada ou conservador, é tudo muito simples, não entendo porque vocês complicam tanto. Apague essa sms que você tá escrevendo, nem pense em ligar agora, e, sério, mandar flores pro trabalho no dia seguinte só serve pra fazer ciúme em ex namorado. Pelo amor de Deus, garoto, uma vez na vida, seja difícil!
Outro dia escutei de um ex-caso “hoje em dia se a gente liga no dia seguinte, a gente que tá errado”, eu disse que não, óbvio, mas é claro que é. Não, mulheres não são um bando de psicopatas que não dão valor ao que tem, não gostam de quem pisa, não queremos apenas o que não temos, nós, assim como vocês, apenas não desejamos o que não tivemos que fazer nenhum esforço pra conseguir. Não mandem mensagem de boa noite todas as noites, não sejam efusivos na primeira semana, não nos encha de elogios antes que nós o façamos, não nos respondam quando perguntarmos alguma coisa via chat, nos deixem falando sozinhas, não façam todas as nossas vontades, contrariem os nossos desejos, digam mais “não”, conquistem-nos, mas se deixem ser conquistados, encher a nossa caixa de emails fofos e músicas que nos lembrou vai nos fazer te achar um pé no saco e não um príncipe encantado. Ninguém ta pedindo pra não ser gentil, ninguém tá falando de não abrir a porta do carro, elogiar nosso cheiro, perguntar sobre o nosso dia, mas me digam: qual é o problema de vocês com dosagem de demonstração de afeto?
Pergunta mais recorrente: “ah, então eu não posso ser eu mesmo?” Claro que você pode, e pra essa categoria dá-se o nome de namoro, mesmo quando não é rotulado. Vai chegar o momento em que todas essas convenções podem sossegar, em que você vai poder ligar 5 vezes até a gente atender, vai poder tirar fotos babacas, publicar fofurisses no mural em redes sociais, andar de mão dada na festa da empresa. Enquanto isso não acontece, esforcem-se, pra ser o amor da nossa vida, vocês ainda precisam de muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário