sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desde Sempre.

Antes eu te queria como uma maneira de voltar atrás, como uma segunda chance que a vida deveria me oferecer, por obrigação, por todos esses anos de tanta coisa dando errado, por todo esse tempo me induzindo a escolher sempre o caminho mais fácil, mais rápido e mais prazeroso. Hoje não. Hoje eu quero você pra que eu continue ansiando pelo dia seguinte, este que eu fiquei tanto tempo sem querer que chegasse. Hoje eu te quero pra acampamentos na praia, pra tardes na rede olhando as nuvens, pra manhãs frias em baixo do coberto sem querer se mexer, pra madrugadas em claro decorando suas cores. Depois de acreditar que o amor só existe quando eterno, com você quero apenas o que podemos nos oferecer: o agora. Não me importo com as condições, não me importo com tudo que sabemos que teremos que enfrentar, como você disse "eu só preciso saber se você realmente tá comigo" e eu sei, eu sinto, em todos esses dias que vi minha fome desaparecer, que senti minhas pernas adormecerem, minhas mãos congelarem, meu coração se abrir. Eu ainda vou ter medo, claro, ainda vou te ligar algumas vezes dizendo que desisti, que ir embora é mais fácil, espero que você compreenda que essa é a única maneira que encontrei pra permanecer. E que estou disposta a desvestir as armaduras, a entregar os pontos, a aprender lidar com alguém gostando de mim e se preocupando comigo, eu estou disposta. Talvez estarei ainda por muitos anos, quem sabe apenas por mais alguns dias, enquanto seu sorriso for o motivo da minha paz, está tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário