terça-feira, 12 de junho de 2012

Desde Sempre.

É dia dos namorados e o mundo cobra que a gente sinta alguma coisa e eu digo por aí que escrevo por isso. Não é verdade, assim como não era verdade quando te mandei ir embora e não olhar pra trás nunca mais, escrevo porque espero que assim eu consiga tremer menos, suar menos, ter menos chance de sofrer um infarto devido as batidas do meu coração que insistem em acelerar enquanto minha respiração ofega tentando controlar meus neurônios. Preciso pensar, eu sei, preciso tomar decisões cabíveis, preciso não enfiar os pés pelas mãos, preciso saber esperar, preciso deixar o tempo correr, mas a única coisa que consigo é te dizer que o tempo que perdemos já foi grande o suficiente então vem logo aqui, esquece as convenções, esquece as idealizações, esquece o que já passou, só me abraça e diz que aceita ver minha cara amassada acordando todas as manhãs. Dizem que dia dos namorados é todos os dias, mas pra mim começa hoje querer ter alguém do meu lado que eu possa chamar de meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário