quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu vou seguir

Eu queria gritar pra que quem sabe assim alguma coisa se resolvesse, “não, não resolve”, o mundo me diz. E eu tenho que me contentar, sorrir calada e virar mais um copo de vodka com shweeps, enquanto você vira do avesso aquela que escolheu pra me ocupar, me substituir, como se um dia eu tivesse tido um lugar. E eu prefiro te dizer que pra mim o mundo vai continuar não tendo sentido, que eu vou seguir sendo apaixonada pelo jeito que você me beija e o modo como me olha e o sorriso quando acorda. E eu vou seguir secando lágrimas expostas à multidão, tentando me convencer que foi o melhor, mesmo sabendo que o meu melhor sempre foi ao seu lado. E eu vou encontrar festas, e caras e viagens e teorias que tentarei julgar melhores que você, mesmo sabendo que nada se compara ou substitui uma noite envolta em teu abraço, mesmo sabendo que o único momento que tive certeza e agradeci a Deus por estar, foi entre suas pernas e braços e barriga e pés. Eu vou continuar seguindo, até dar com a cara na porta, até dar de cara com você, até dar de cara com a vida que vai me dizer que é muito melhor do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário