quinta-feira, 21 de junho de 2012

despedida da raissa (fotolog)

30 de janeiro de 2008.


me dá a mão e vem comigo?

Não que essa foto esteja legal, eu tenho senso, mas é uma foto de uma época boa e que nenhuma de nós duas postou em lugar nenhum. milagre! o.O
E eu sei q ngm vai ler esse post gigante além dela, mas é pra ela msm, então só ela precisa ler!
Eu não pedi permissão pq nunca precisei disso.
Nunca precisei de permissão pra entrar na vida dela, pra enfiar o dedo no olho azul dela, pra pegar as coisas dela emprestada sem pedir e não devolver nunca. Nunca precisei disso pra roubar a mãe e irmã dela, pra bater no namorado dela, nem pra entrar de tênis na casa dela quando ela mesma o tirava pra entrar. Nunca precisei de permissão pra pedir pão de queijo, macarrão com salsicha, ou pra morrer de fome na casa dela. E coitada das fotos e das pessoas que estavam nela, pq a minha imagem invadiu os murais e porta-retratos do quarto dela sem permissão.
E é também sem permissão que eu to aqui, ao invés de estar dormindo. Provavelmente vc tem alguma coisa interessante pra postar e provavelmente vai querer me matar e me xingar quando ver q eu postei aqui. Mas foi mais forte do que eu.
Choro e me desespero cada vez que penso ou falo q vc vai embora, mas nem te conto isso pq eu sei q é egoísmo meu te querer pra mim e por perto pra sempre. Tava conversando com uma pessoa um dia desses q me disse:"pensa bem, ela vai seguir e ter a vida dela agora, mas vc tbm vai ter a sua!"
Tá, mas e daí?A minha vida não vai ser a mesma sem vc, pepa. Não vai ter mais fins de tarde na praia ou no contry, não vai ter mais soninho triplo na cama no mateus, nem crepe de chocolate na madrugada, nem filme à noite no meio da semana, nem meditação no lugar de estudo em véspera de prova. Nã vai ter ngm pra me acordar às 8 dps de uma festa q acabou às 4, nem pra querer tirar milhões de fotos num momento impróprio, nem pra me fazer rir no meio de uma briga hiper séria. Quem eu vou ter vontade de matar? Pra quem vou contar minhas futilidades, quem vai ouvir meus impropérios? Quem vai me abraçar qnd eu chorar? E pra quem eu vou contar os meus segredos com a plena certeza de que serão guardados eternamente?
Sabe, eu cresci e aprendi mto desde q te conheci. Fomos nos tornando novas pessoas a cada algodão-doce e a cada chiclete roubado da bomboniere da sassa ><
Vc e a nanne me ensinaram até a estudar e gostar disso!

Fomos andando, tropeçando, caindo, derrubando e sendo derrubadas. Aí a gente deu as mãos e levantamos tantas e tantas vezes. Superamos tantas e tantas vezes. Perdoamos tantas e tantas vezes. E tantas e tantas vezes eu pedia bem lá dentro de mim, com a maior força q eu tenho pra que aquilo não acabasse nunca. Eu já pedi tantas vezes pra Papai do céu eternizar aquelas tardes no contry, só nós três [vc, sassa e eu] ou aqueles dias de fingimento de estudos e nada pra fazer na sua casa. Mas, apesar de Papai do céu ser meu brother, Ele não fez isso por mim. Não sei se pq eu não tenho sido uma boa menina ou se pq vc tem sido um ótima menina e ele tem planos melhores pra vc do que te deixar aqui com essa gorda pra sempre tendo uma vida gorda, fúti e feliz.
Eu só sei que eu vou sentir saudades todos os dias.
Como uma criança sente falta do seu cobertor.

Beijos e abraços repletos de lágrimas.
Lágrimas de quem não quer dizer adeus.
Da sua eterna pepa velha gorda e pôia.
Felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário