quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aqui



Me canta e encanta daí, parado exatamente aonde você está. Daqui, só vejo as covinhas nas suas costas, "sele de qualidade" e ouço tua voz plagiando a do Caetano enquanto lava a louça de almoço de domingo. Basta te ter assim pro meu dia clarear. Sei que parece poético demais, meloso demais, clichê demais, mas eu nunca tive tanta vontade de estar em algum lugar como quando você me abraça. Tu é a minha exatidão, a minha plenitude, o meu "fim do caminho", sei que agora posso sentar, tomar água e descansar, que não preciso mais buscar tanto do mundo lá fora, encontrei, na sua mania de me cuidar, a resposta pra maior parte das perguntas que me fiz em 20 anos. E tudo que eu espero ser tem um pouco de você e das histórias que vivemos juntos e contamos pros nossos amigos no bar da esquina do seu apartamento quase toda sexta à noite. Não preciso de mais nada agora que possuímos o mundo, o fundo e o direito de te querer bem como nunca quis ninguém. Eu só preciso continuar aqui, de olhos fechados te ouvindo cantar.




"Teu corpo combina com meu jeito

Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois

Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário