sábado, 21 de julho de 2012

Talvez

Tem um grito preso no meu estômago agora, talvez por isso ele teime em doer, sem se importar com a quantidade de comprimidos que venho ingerindo pra cessar a bola de fogo que ele se tornou. Tem um excesso de lágrimas perfurando o meu pulmão e provavelmente devido a esses buracos minha respiração falhe a cada esforço pra respirar. Tem o desejo do fim instalado em cada parte do meu corpo e estou certa de que é isso que me faz querer não levantar da cama. O que me salva são os dedos, os da mão, que ainda relutam contra as ondas de decepção e desespero que embolam meu corpo num caixote me jogando na beira da praia, estes ainda querem viver e acham que escrevendo podem me sarar. Às vezes eles falham, me  dizem que eu deveria falar (mesmo que sozinha), me contam que estão sobrecarregados e sem dar conta de jogar pra fora de mim tudo que não deveria me habitar, mas eu nem respondo, continuo estática, fingindo que ajo, fingindo que escuto, fingindo que vivo. Talvez seja como Caio disse "só preciso de férias e um porre", talvez eu só precise parar de prostrar um sorriso no rosto e piadas em redes sociais e conseguir gritar ou chorar. Talvez eu só precise dormir até deixar de existir. Cada nova decepção que vem, eu fecho os olhos e repito "é só mais uma, ta tudo bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário