quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nana

Sempre esqueço aniversários e datas comemorativas, mais um aspecto em que sou meio homenzinho, de modo que não lembrava que seu dia estava se aproximando. Hoje à tarde, quando vi que o facebook me avisava do seu aniversário, não teve como não passar um filme na minha mente. Não tem jeito, seres humanos são interesseiros, logo, o que mais contou em todo esse revival, foi o que eu aprendi com a nossa relação, assim, vi que o nosso elo me essenciou muito mais do que dançar na chuva ao invés de chorar por problemas, muitos mais do que economizar dinheiro da mesada pra viajar, muito mais que colocar batata frita dentro do hambúrguer, muito mais que minha paixão por mar, fotografia e brigadeiro, muito mais do que acreditar e viver meus sonhos, muito mais do que a falta de valor pra caretice e pros rótulos alheios, você foi o pontapé inicial pra eu entender que o amor é maior e capaz de qualquer coisa, que o perdão deve partir de dentro pra fora e não de fora pra dentro.
Hoje posso sorrir tranquila sabendo que você, uma das pessoas mais importantes da minha vida, estão ao meu lado (mesmo não fisicamente), embora parte dos maiores erros que cometi tenham te prejudicado. Hoje vejo que amizade vai muito além de dizer, de abraçar, de chorar e sorrir junto, amizade é saber compreender, perdoar e esquecer tudo que pode causar dor ou distanciamento. Obrigada por ser parte de mim, por ser parte da minha história, por continuar caminhando ao meu lado e por nunca termos mudado nada, por me dizer "a amiga doida sou eu e não você, comporte-se" sem me olhar com reprovação, por ser tão livre de preconceitos, rótulos e mágoa.
                           Eu amo você, muito! Feliz seu dia, feliz vida, feliz nova jornada, feliz sonhos!

Um comentário:

  1. O que dizer? Fiquei sem palavras, mesmo! O que aprendemos uma com a outra vai pra vida toda, fico muito feliz por ter vc fazendo parte dela nesses 7 anos. Obrigada por hoje, por ontem, por todos nossos momentos, obrigada por tudo!
    Te amo demais!

    ResponderExcluir