segunda-feira, 30 de julho de 2012

O texto que você me pediu.

Não é a primeira vez que você me procura buscando resposta pros meus escritos, como se eles fossem o nosso último elo. Hoje, depois de ouvir a sua voz, que tem o eterno poder de mudar toda o destino da minha existência, pedi ao Universo que me enviasse respostas, não vieram, apenas mais perguntas, como sempre é.
O que você quer saber, afinal? Se eu ainda escrevo sobre você todos os dias? Se eu coloco o mundo em palavras tentando chamar a sua atenção? Se eu ainda sei de cór o formato dos dedos dos seus pés, o gosto dos seus ombros, o lado que seus pêlos loiros invadem seu corpo enquanto eu encontro todo o refúgio do mundo nas suas costas, os seus suspiros quando se sente incompreendido? Se eu ainda acordo no meio da madrugada sentindo falta de te ter dentro de mim? Se lembro letra por letra de cada piada idiota com que você costumava me acordar e de cada assunto desconcertante, que ainda me fazem perder em divagações no meio de conversar importantes, antes de dormir? Se eu ouço nossa extensa trilha sonora todos os dias e ainda continuo com a mania besta de te colocar em cada música? Se a primeira coisa que eu faço quando acordo é visitar todas as suas redes sociais? Se eu ainda sinto meu coração bater até na ponta do nariz quando ouço seu nome ou o leio no visor do meu celular? Se eu ainda fico meia hora sem conseguir controlar o meu sorriso bobo toda vez que nos falamos? Se ainda sinto meu coração bater ao contrário só de pensar que posso nunca mais colocar os olhos em você? Me diz então de uma vez que diferença faz que a resposta pra todas essas perguntas seja sim! Um "claro, seu idiota" gritado com toda força que habita a dor da sua ausência.
O que você vem buscar aqui, ao ler cada letra dessa é o que você já tem todos os dias da sua vida, desde os sinos que ouvi quando sua mão encostou na minha cintura e seu sorriso encontrou o meu pela primeira vez. E eu te digo mais uma vez: você está no lugar errado. Eu poderia te pedir pra voltar atrás, pra voltar pra mim, pra começar de novo e dessa vez diferente e de verdade, porém acho que amar é isso: me sentir realizada com a sua felicidade mesmo que ela não me inclua.
Espero, mais uma vez, que você entenda o que venho tentando te fazer compreender a 11 meses: eu vou continuar esperando por você. E esteja certo, a sua verdade eu já decorei, entendi e sinto todos os dias: "não importa o que aconteça, pra onde a gente vá, quem a gente conheça, tá escrito e nada vai mudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário