quarta-feira, 11 de julho de 2012

Caracóis

Percebi que penso em você todas as vezes que fecho os olhos, talvez seja por isso que inventei mil e uma coisas pra fazer hoje desde que despertei de uma noite inteira de sonhos com você. Acredito na lei de atração e, ainda mais, nas surpresas que a vida se encarrega de nos trazer, especialmente nas que ela insiste em nos fazer ver. E com certeza você foi assim.
Mesmo de olhos abertos, te sinto aqui, deitado no meu lençol quadriculado me fazendo ver estrelas que não existem no teto do meu quarto. Sinto seus dedos passeando pelos lugares mais inesperados do meu corpo e minha surpresa ao contradizer a minha teoria de que "homens não sabem fazer sexo dos bons porque enxergam as mulheres apenas como bunda, buceta e peitos". Gosto de te sonhar assim: sem camisa, deitado no meu colo, embolando meus dedos entres seus cachos em um cafuné, rindo da minha cara, implicando com meu esmalte, minhas espinhas e os furos do meu pijama velho, gosto das suas piadas que me fazem gargalhar no meio de uma palestra ao lembrar e ainda mais do seu ar de seriedade ao abaixar a minha calcinha, gosto da cumplicidade que temos e da amizade que construímos acima de tudo.
Estranho, hoje quando acordei de você, a primeira coisa que veio a minha mente "preciso parar de vê-lo antes que eu me apaixone" combinou com minha neurose de "você me conhece demais pra transar comigo" e eu tentei me arrepender da melhor madrugada de 2012, o máximo que consegui fazer foi sorrir com a sua sms de bom dia e desejar que outra noite dessas chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário