quarta-feira, 25 de julho de 2012

Falta de juízo

Se você tem pelo menos algum juízo e uns poucos neurônios sobrando, vai desistir de mim quando a sms escrita a alguns minutos for enviada. Acredite, é a melhor coisa que você tem pra fazer agora que os dias não conseguem acabar sem que eu ponha os olhos em você. Não é nada pessoal, você continua sendo irritantemente inteligente e engraçado e eu continuo pensando nas suas músicas tristes tocadas no violão pra me acalmar e vendo estrelas que não existem no teto do meu quarto e me considerando a pessoa mais feliz do país deitada dentro do seu abraço recebendo carinho nas costas. E na verdade, é por tudo isso. Por eu me sentir impotente quando não consigo te fazer sorrir, por ver minha felicidade incompleta quando não consigo te acalmar, por saber que meus olhos ficam vagando no meio de uma reunião séria quando sei que você está triste. Por eu gostar de ouvir suas histórias antes de dormir, por você arrepiar todos os pêlos do meu corpo com um abraço, pelas dancinhas de felicidade pela casa. A cada novo sorriso, beijo, idiotice, eu só penso que eu preciso que você vá logo embora, que eu preciso que isso acabe antes que eu me entregue e seja tarde. Eu sei que você é um cara ajuizado, então, por favor, desista e diga logo o iminente adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário