sábado, 5 de dezembro de 2020

Feliz ano novo


" - To tão feliz de você e meus amigos estarem no mesmo lugar! Todo mundo que eu amo junto! Obrigada!"

" - O que você acha de passar o ano novo com meus amigos?
- Super animo!
- Sério? Achei que você fosse falar "nossa, nem pensar, nunca!"
- Claro que não! Ano passado você fez o que eu queria, esse ano a gente faz o que você quer! E é super importante pra mim esse convite, essa legitimidade.
- Você é linda! Vai ser incrível! Quando eu fui da última vez só ficou falando um amor comigo e agora eu tenho você!"

"- Você já depositou o $ do ano novo? Por que se depositou preciso te devolver"

"- Eu tava de cabeça quente! Quero muito que você vá comigo, não vai ser a mesma coisa sem você!
- Tem certeza?
- Tenho!
- Vou me programar pra isso então! Você sabe como eu sou com essas datas!"

" - To contando os dias pra ir! Vai ser lindo não pensar em nada com você por dias!"

" - Se você quiser você pode ir, mas se você for eu não vou.
- Eu queria muito ir. Eu me programo pra isso!
- Você nem investiu grana!
- Mesmo assim!
- Vai e eu fico!
- Eu queria ir com você. Como a gente combinou.
- Impossível.
- Eu sei."

24/12/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário