sábado, 5 de dezembro de 2020

Trovoa

Você se lembra a primeira vez que a gente saiu? Eu tava sentada no anfiteatro da faculdade, exatamente onde eu tô agora quando você chegou. "Não vem muito arrumada por que eu to com roupa de quem tá na rua o dia todo" "ah, vou toda montada pode deixar". Quando você sentou do meu lado eu senti o corpo todo  arrepiar e meu coração acelerou, exatamente como me sinto agora, lembrando. Aquele dia eu não fazia, obviamente, ideia do que me esperava. De tudo que a gente ia descobrir no mundo juntas e desvendar uma na outra. Eu não sabia que você, justo você, seria o melhor amor da minha vida e que nos tornaríamos quem somos. Essa faculdade me remete à muitas histórias, a uma eu que se transformou em quem sou agora e lembrar de cada detalhe desse caminho é incrível. Porém, de tudo, ela continue tendo seu cheiro.



21/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário