sábado, 5 de dezembro de 2020

Você ainda lê meu twitter todo dia de manhã?

Quando não tinha a menor chance de eu estar aqui onde estou agora, você me disse que me procurava em todos os lugares, que queria saber de mim de todas as formas.
Talvez o que mais tenha mexido comigo no nosso encontro tenha sido isso. Isso e você me dizer que tinha perdido a sua namorada e a sua melhor amiga, porque ninguém conversava com você as coisas que a gente conversava.
Pois bem, agora estou aqui. Você abriu uma fresta da sua porta e eu estou parada nela, porque não consigo entrar e nem sair. Vejo-me desprotegendo-me cada dia mais pra me aproximar de você, mas tudo que vejo em você é proteção. Eu não entendo nada muito bem e só me resta angústia. Angústia do não feedback.
Eu sei o que você sente. Eu tava lá, eu vi o jeito que você me olha, eu senti o nosso abraço, eu ouvi as nossas conversas, eu vivi os nossos sorrisos. Eu não duvido de nada que a gente seja.
Eu não entendo porque quando eu to na sua você foge, porque o seu medo é maior que o nosso amor, porque você não fica.


23/02/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário