sábado, 5 de dezembro de 2020

Você tem visto que eu tenho tentado?

Ontem foi mais um dia de cachoeira do lado de cá e como sempre que estou perto da água, pensei em você, em aonde você deve estar agora. Mais um dia pensei em tudo que eu queria te contar e de como, não tem jeito, só você saberia o que me dizer.
Quando saí da cachoeira fui andando até o centro da cidade à pé, acredita que tem mais gente louca no mundo, além de você, que me convence à fazer isso? Encontrei uma amiga nossa dos tempos de escola, que sente sua falta tanto quanto eu, pra quem eu pude contar dos últimos sonhos que andei tendo com você.

Hoje acordei chorando, como todos os dias nem sei faz quanto tempo. Aquela coisa esquisita de acordar 5 horas da manhã pensando "to me sentindo muito feliz, vou acordar muito bem" e de fato, quando me levanto, estar na merda. Choro e sinto sua falta



25/02/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário