sábado, 5 de dezembro de 2020

Me tirou

Você me tirou a minha autonomia, o meu jeito leve de ver a vida, o direito de acreditar no além. Você tirou minha coragem, minha fé, minha insistência. Me tirou o direito de escolher a maneira de vestir, com quem falar, aonde ir. Me tirou o direito de escrever. Você me tirou as viagens dos meus sonhos, as festas que eu planejava. Você me tirou do convívio do meu melhor amigo em seus últimos anos de vida. Me tirou do meu círculo de amigos online e presencialmente. Me tirou a chance de ser, de querer, assim como a de não ser e a de não querer. Você tirou o meu controle do meu corpo e do meu tesão. Me tirou minha casa, meu quarto, minha privacidade, meu amor próprio, meu gosto musical.
Quando eu achava que você não tinha como me tirar mais nada, você me mostrou, na saída, que meu  só tava começando: você me tirou a única pessoa que trocou amor por amor comigo, em toda a minha vida.


16/02/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário