sábado, 5 de dezembro de 2020

Trovoa

O lençol esticadinho sobre o colchão, a proibição de ligar a fritadeira ou cortar legumes na sala, os papéis espalhados pela casa, o seu corpo completamente encostado ao meu na hora de dormir, a gargalhada, os mil bichos durante o dia, o banho supervisionado, o café na cama, as reclamações da vida, os resmungos com meu jeito desastrado, os textos escritos, os 48 mil pré-despertadores até o despertador acordar, as receitas cozinhadas, o vício em restaurante árabe, as fotografias, os planos, o excesso e a ausência, as brigas incontáveis, as discussões fortalecedoras, os cafunés parados, os apelidos. Todos os dias de manhã você sai pra trabalhar (ou ir ao circo) e, quando você fecha a porta, eu me pego mirando o teto pensando nos detalhes, na sorte. Me pego rindo sozinha das suas dancinhas e sentindo saudades das suas rabugentices. Vc é linda. E eu não canso de sentir a sorte desse encontro.



08/09/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário