quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Animus.

Os castanhos que me desculpem, mas eu não resisto a um par de olhos azuis. Se além disso você for moreno e tiver cachinhos pendurados pelo couro cabeludo, tem uns 90% de chance a mais de eu me apaixonar por você. Se usa óculos e faz aquele ar de intelectual quando acha que me manda e tem pulso firme quando vai contra a minha vontade, esteja certo de que já te apresentei aos meus pais mentalmente. Se me arrancar gargalhadas durante o dia ou me deixar pensando em alguma coisa inteligente que você me mostrou por 24 horas ou mais, acostume-se com a ideia de ter que me expulsar da sua cama todos os dias. Se me fizer dormir com um sorriso bobo no rosto ao relembrar seus gestos e feições ou alguma piadinha que você soltou enquanto fingia que me mandava e fingia que queria que eu levantasse da sua cama e fosse pra aula, estou escolhendo nossa aliança de noivado, esteja certo. Se quinze dias depois você me mandar por email uma música do Chico que te lembrou nós dois e esperar somar mais duas semanas pra me entregar uns sentimentos rimados em forma de palavras escrito no papel de pão que você foi buscar na padaria enquanto eu tomava banho, já tenho vestido de noiva, música pra entrada de casamento, madrinhas e padrinhos escolhidos e destino da nossa lua de mel anexados em alguma pasta perdida no meu computador. Se você me acordar com aquela cara de sono que eu adoro, com café na cama depois de uma noite de futebol e churrasco com os amigos, eu te digo qual será o nome dos nossos filhos. Se você chegar na nossa cama quebrando o silêncio de nós dois e me pedir sussurrando em meu ouvido pra ser só sua oficialmente saiba que eu já tinha aceitado desde a primeira vez que te vi.

2 comentários:

  1. Calma aí, vc descreveu o meu par perfeito,
    bom com algumas diferenças,
    o meu tem os olhos verdes e madeixas loiras
    sem a carta no papel de pão (apesar de ser muito fofo hihi)
    e sem o ar autoritário,
    no mais tudo coincide,
    também tenho uma queda por óculos,
    Muito bom o seu blog hehe, já estou aqui batendo plantão e esperando pelos próximos posts.
    Depois dá uma passadinha no meu?
    Eh http://karenlaissa.blogspot.com.
    Beijao.

    ResponderExcluir