segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chegada a hora.

Chega a hora em que o tudo já não satisfaz mais. Que levar a própria alegria pra dançar já não é suficiente, ver o próprio sorriso pleno no espelho já parece incompleto. Chega a hora em que os próprios papos no bar já enjoaram, que os próprios tabus já foram resolvidos e os planos para o futuro já estão repetitivos. Chega a hora que se senta de frente pro mar e ao invés de sentir paz, sente-se falta, começa-se a lembrar de toda oportunidade perdida, de todo amor que deveria ter sido e não foi. Depois de preencher o próprio buraco e de achar em si o que antes buscava-se no outro, chega-se a hora de querer um novo mundo pra mergulhar, um novo mistério pra desvendar. Que não mede-se mais as dores, deixa-se pra trás as promessas de falta de planos, ciúmes e "pra sempres". Chega a hora que tudo que queremos é um corpo nos esquentando nas noites já suficientemente quentes, olhos nos olhos na beira do mar, beijo de bom dia e abraço de conchinha de boa noite. Quer-se novos papos, novos rumos e quem sabe dividir o caminhar, o caminho.
Não digo que tem um buraco no meu peito, tampouco que quero um novo amor pra ontem, digo apenas, chegou a hora, estou pronta pra uma nova sementinha de paixão germinar no meu coração.

2 comentários:

  1. Hora boa essa quando a gente já se sente bem e pronta. Agora é continuar, não esperando como se isso fosse o fato que precisa urgentemente acontecer. O segredo é não ficar esperando, mas ter esperança. E um dia acontecerá. Na hora que for para ser.
    Beijo, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Sentimentos semelhantes, paralelos esses.

    ResponderExcluir