quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estrelas.

Você me enlouquece, sabe? E ante fosse de tesão, de paixão ou algum desses sentimentos que no final sempre nos traz paz. Não. Com tanta coisa que você poderia ser na minha vida, escolheu ser um ponto de interrogação. A cada passo que dou, olho pro lado e vejo você ali, como uma dúvida, uma incerteza, uma curiosidade, uma vontade louca de apagar cada letra de cada palavra que acabo de escrever. Você me confudne, me conturba e a única coisa que eu tenho vontade de fazer é beijar você. Acabar logo com esse mistério, com esse menino sem rosto, com esse medo de saudade que te ronda e não pensar em nada. Raríssimas são as pessoas com o dom de me fazer não querer pensar em nada e com certeza você é uma delas. Basta uma coisinha fofinha que você diga, que me prende a atenção o resto do dia pra eu querer não pensar em nada. E o que eu poderia fazer senão te odiar? Se não te mandar ir embora, como sempre faço? Se não sumir. Mas você não entende meus sinais, faz tudo ao contrario do que espero e a favor do meu desejo interno. E acerta até onde erra. Por isso eu imploro internamente que você não desista, por isso eu piro quando você some, por isso eu tenho vontade de ligar pra você agora e pedir pra você não me deixar, que seja breve, mas que seja, que seja leve, que seja mágico, que seja com você.


Um comentário:

  1. Entre pelos portões de ouro ou não.
    Apanhe o meu fruto para outro ou não.
    Aquele que roubar ou escalar os meus muros,
    Encontrará desespero, junto com o desejo do seu coração.
    .
    .
    .
    junto com o desejo do meu coração.

    ResponderExcluir