quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

recaída

Olha, eu queria confessar uma coisa: eu sei lidar com recaídas de amor. Eu já perdi as contas na verdade de quantas vezes levantei, caí, levantei, caí até permanecer de pé depois de uma adeus. Mas eu não sei lidar com uma recaída de mim mesma. Ia tudo indo bem, planos, viagens, festas, muitos sorrisos no caminho e de repente..caí! Afundei-me em mim mesma, fiquei imersa no meu oceano, cheguei a achar que ia morrer afogada. Não morri, estou aqui na beira da praia, não morri. Mas não estou viva. Sinto-me um zumbi, uma morta-viva, uma vampira (pra combinar com meu olhos amarelos) ou qualquer ser sem vitalidade reinando por aí. Eu tenho medo que o próximo passo seja parar de sentir, seja não conseguir mais raciocinar...Tenho medo de me perder de novo, de me perder de mim.

Um comentário:

  1. Recaídas são naturais, elas vêm e vão, mas não se deve dar uma importância maior do que elas merecem, deve-se saber que foi só um passo em falso, eh só concertar-se no salto e retomar a caminhada, todo o bem estar que se conseguiu após retomar as rédeas não deve ser colocado em jogo por causa de uma mera recaida.
    Somos todas fortes, não estaremos sempre de pé
    , mas nos levantaremos sempre quando necessário.
    Fique bem.

    ResponderExcluir