segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sexualmente falando

Ta, tudo bem, teve aquela vez que você estava bêbada e pegou aquele estranho na balada que na hora você jurava ser um deus grego, ou aquela que ficou com o cara feio pra sua amiga ficar com o amigo gato dele e até mesmo aqueles dias de amor à humanidade que você decidiu “fazer um feio feliz”. Mas tirando isso, ou seja, 99% das vezes, tudo é movido pelo sexo. Li uma pesquisa vez que dizia que a segunda maior energia da humanidade é a sexual, só perde pela energia do amor um pelos outros, é sério. E não me venha com essa que beleza não conta, eu não to falando de beleza, to falando de química, de tesão, de paixão, vulcão, sexo. Sim, você pensa “naquilo” enquanto mexe no cabelo, fingindo que o faz distraidamente, enquanto ele diz alguma besteira. Quando passa andando que nem bambi na frente de onde ele está sentado. Quando ele te olha no olho pela primeira vez. Até quando ele sorri, você ta pensando em sexo. Não importa se curte ombros largos ou magreza, você está avaliando seu parceira na cama, não interessa se você quer fazer amor ou sexo selvagem, quando entrelaça a mão na dele e sente a textura de sua pele, ta pensando em sexo. Não me venha com esse lenga lenga. Eu também acho Freud pervertido por ligar tudo a sexo, continuo discordando do fato de não lembrar de nada antes dos meu terceiro ano de vida porque era a época que eu me atraía pelo meu pai e tinha raiva da minha mãe por ela ser a dona dele e não eu como Freud dizia, mas que você pensa muito mais em sexo do que gosta de admitir pra si mesmo, ah, isso pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário