domingo, 6 de maio de 2012

Ainda assim, no fim.

Eu posso ter cem anos, viver cem vidas, amar cem amores, ainda assim, no fim será você. Eu posso morar em diferentes países, em diferentes casas, em diferentes colos, ainda assim, no fim será você. Eu posso conhecer quem eu quiser, fazer qualquer maluquice, interpretar a vida de qualquer forma, será você. Continuará sendo você. Antigamente eu achava que viver você seria não viver mais nada, hoje percebo que viver você é continuar vivendo tudo e ainda assim nos viver. Estarmos juntos ou não, não muda nada, a gente sabe esperar, a gente sabe sonhar. A gente sabe da enorme chance que a vida tem de nos fazer andar por caminhos totalmente opostos e ainda assim acreditamos que no final, os nossos caminhos se encontrarão. Outro dia me perguntaram porque, se nos gostamos tanto como dizemos, não estamos juntos. Eu tentei explicar o porquê e percebi que não consigo. Não por não ter motivos, mas porque estamos juntos, sempre estivemos, desde a primeira vez. Estar junto não é estar de mãos dadas todo fim de semana, dar satisfação, ter um status de relacionamento. Estar juntos é saber que nos temos acima de qualquer coisa, ainda com todos os desvios que temos, ainda que precisemos viver muita coisa até que nossos sorrisos se encontrem diariamente antes de fechar os olhos e dormir abraçados. Ainda assim, no fim, será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário