domingo, 27 de maio de 2012

Los Hermanos - Fundição Progresso - 26/05/12

A trilha sonora da minha vida diante do meu ouvido, toda ums história cantada nas vozes mais sinceras e inteligentes do Brasil. 
Vi primos pequenos correndo pela casa e cantando Ana Julia no videokê; vi tardes e mais tardes berrando "o velho e o moço" e "quem sabe" pela janela do carro rumo a cachoeiras, a primeira música que o meu melhor amigo cantou no violão pra minha melhor amiga quando eles namoravam, vi a música que cantava nas tardes em sps quando meu amigo se acidentou no ensino médio; vi a despedida de todos os grandes amores da minha vida e a chegada de cada um deles; vi o hit que embalou minha saída de casa e o que me fez ter coragem de voltar pra ela, vi todos os sentimentos que não consigo colocar em palavras, vi o eu em sua forma complexa saindo pelo dedilhar do baixo. Foi mais q uma banda, mais que um show, mais que uma noite, foi uma vida inteira combinada nas melhores poesias e melhores vozes.








(primeiro grande evento desde do caos de agosto de 2010, continuo elegendo a  música como minha melhor terapia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário