segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desde Sempre.


Ninguém acredita mais quando eu digo sentir esse amor, deve ser porque perceberam que meu sentimento muda toda hora devido a confusão instaurada na minha mente desde o primeiro choro numa maternidade pública e gelada (não que eu me lembre da temperatura). Isso não deveria ser motivo pra julgamentos, pensamentos e sentimentos são coisas totalmente distintas, veja só: eu pensei, repensei, disse em voz alta e repeti que não queria nada com você e continuo aqui, tremendo dos pés à cabeça a cada vez que ouço seu nome, feito na primeira vez que nos beijamos, que ambos os corações batiam tão rápido que era difícil respirar. E agora? Agora nada que eu faça vai mudar o que é, nada que eu diga vai te trazer de volta e eu queria poder conversar com alguém sobre isso, tipo, sinceramente, sem todas essas travas que me fazem agora. Queria que alguém fosse capaz de entender como eu posso ter me enganado por tanto tempo, como eu posso acreditar tanto nas minhas invenções, eu minto tão bem que até eu acredito. E eu gostaria que você pelo menos me ouvisse, só isso, 15 minutos de toda a sua existência só pra me ouvir te dizer que eu falei sem pensar, que eu agir por medo, que foi mais uma das minhas maneiras de fugir, que meu coração dói o tempo inteiro e só alivia quando eu paro tudo que estou fazendo e penso em você, e sonho que um dia a gente se encontre numa melhor do que essa. Eu fiz coisas que eu não me orgulho, não é de hoje que venho cometendo os mesmo erros e desvios, queria que dessa vez fosse diferente, queria que com você eu pudesse mudar o final.
É a primeira vez que sinto medo de falar com alguém, de encontrar você e não saber como agir, fico paralisada  só de imaginar a cena, penso em me encolher todas as vezes que cogito a possibilidade dos seus olhos raivosos, eu não suportaria conviver com a sua indiferença. Por isso prefiro conviver com os meus ímpetos, prefiro me travar, me segurar, pra te assistir de longe, pra te ver sendo feliz em outros braços, pra te ver sorrir com a alma feito antes desse caos. Na verdade, eu resmungo que ninguém acredita mais quando eu digo sentir esse amor, mas a verdade é que eu não acredito na minha possibilidade de continuar sentindo a mesma coisa por um longo tempo. Estou fazendo o teste, enquanto crio coragem e me desfaço do orgulho pra correr pra você, já se passou 1 mês, vamos ver quanto tempo eu aguento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário