sexta-feira, 4 de maio de 2012

...

Te encontrei no mercado outro dia, empurrou meu carrinho enquanto eu olhava os iogurtes distraidamente e só me dei conta de que minhas compras estavam quase do outro lado do mercado. Impossível não me remeter a um passado não muito remoto, onde acordávamos domingo 3 horas da tarde pra ir ao mesmo mercado comprar ingredientes pro preparo do nosso almiço e pão pra sua mãe tomar o café da tarde. Impossível não lembrar das noites viradas jogando conversas no teto do quarto deitados agarrados, feito filme de romance americano. Você mudou o meu ar, a minha vida, o meu rumo. Você me transformou em alguém totalmente diferente, mais madura, mais mulher. Você foi o meu melhor, e muitas vezes único, amigo. E mesmo que ultimamente a gente só se veja esporadicamente em mercados, filas de banco e ônibus lotados, eu sempre vou lembrar de você como quem me ensinou a viver de uma maneira muito mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário