terça-feira, 29 de maio de 2012

Desde Sempre.

Eu sei que agora você pensa em mim, sei que nesse exato momento seu coração dói absurdamente feito o meu. Sei que está sentado na sua cama cobrindo o corpo, deixando o tronco à mostra, de braços cruzados, olhando pro teto, pensando numa maneira de não pensar em mim. Sei disso não só por te conhecer como a palma da minha mão, por te observar a tantos anos ou pela breguice do sentimento que agora me invade, mas porque é exatamente como estou agora.
Não importa o quanto você negue, renegue e me odeie, a gente não pode lutar contra o que tá escrito, contra o que planejamos: "o que tem que ser, tem muita força". Quero que saiba que espero, mais meia hora, mais meio ano, mais meia vida. Eu espero toda a raiva ser transformada em amor, em luz, em esperança. Eu posso não acreditar em mim, na estabilidade do meu sentimento, mas não tenha dúvida, eu acredito piamente em você e, como eu prometi, não vou desistir de você tão fácil só porque você tá acostumado a repelir o mundo. Boa insônia pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário