terça-feira, 15 de maio de 2012

Perceber.

Acho que a gente percebe que encontrou realmente "o alguém" quando nos damos conta de que apenas ouvir um "alô" do outro lado da linha telefônica te acalma pro resto da vida. O mundo lá fora ta desmoronando, meu coração tá batendo ao contrário e eu acho mesmo que não vou dar conta da minha vida, todo mundo procura a minha cura e você só precisa de um "você tá bem?" ou um "te liguei pra falar que to pensando em você". Depois de você não foram só as dores que cessaram, como as perguntas. Eu parei de questionar o mundo depois que percebi que ele é como é para que você habite nele. Não tenho mais nada com o modo como as coisas são, com os erros dos meus pais, os escândalos da vizinha, tá tudo peixe, porque eu precisei de tudo isso pra te encontrar. Só penso no tamanho da sorte que eu tenho: são 7 bilhões de almas morando em corpos andando pra lá e pra cá em filas de banco, metrôs aglomerados, praias lotadas e eu te encontrei. E não me canso de me achar a pessoa mais feliz do mundo por isso. Não canso de fechar os olhos e te imaginar chegando em casa falando entre sorriso "opa! cheguei hein!" por todos os dias da minha vida. Eu não consigo enjoar de você. Acho que é assim que a gente percebe quando encontrou "o alguém" de todos os nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário