domingo, 8 de novembro de 2009

Amigos para sempre.

Amigo é um bicho estranho. Os meus pelo menos são. Eles te fazem rir quando você está chorando e chorar quando vcoê está sorrindo. Eles entram na sua casa, usam o seu computador, mechem nas suas coisas, pegam seu danone na geladeira, e trocam o canal da sua tevê. Eles te zoam, falam na maior boca um segredo, zombam dos seus pontos fracos, e te dão sustos nas madrugadas. Eles gastam seu dinheiro, seu tempo e sua paciência. Eles discutem com você, mandam você calar a boca quando acham que estão certo e você errado, e diz que você vai fazer o que eles querem sim.
Sabe a pior parte? Você adora, idolatra tudo que eles fazem. E daí que eles usam seu computador e trocam o canal da sua tevê? O que vale é a companhia que ele ta te fazendo. E qual o problema de eles comerem toda a comida da sua geladeira? Depois é só repôr (e isso te dá o direito de fazer o mesmo na casa deles). Eles debocham de você porque é o que a vida vai fazer o tempo todo e é muito melhor aprender pelo amor que pela dor a não ser tão mimado e teimoso. Deixa eles mandarem você fazer o que eles quiserem, façamos tudo que eles exigem, no final das contas, a gente vai ta sentado rindo de tudo e comendo toda a comida da geladeira dele.
Amigo é um bicho estranho mesmo. Se o seu irmão fizesse a metade do que ele faz, com certeza, você teria rachado a parede da sala com a cabeça dele!

Um comentário:

  1. Por Raissa:


    Muito facil dizer isso, mas vai exigir alguma coisa da amanda pra ver...
    diz pra ela que você quer e quer agora pra ver o que te acontece... manda a senhorita autora desse texto calar a boca que você fica pelo menos uma semana sem a vozinha agradavel dela o único som que vai sair da boca dela é uma boa merda a seu respeito com em um tom bem ameassador e claro vc ficaria sem uns dentes na boca, é certo que depois de um tempo, depois dela ter brigado pq vc pegou o danone que ele tava guardando pra comer na segunda (dia que ela saia da dieta), depois de que você pediu pra ela um beijo com carinho e ela resistiu até o ultimo segundo, depois disso tudo pode ser que ela ainda ame você, mas eu como já tenho experiencia no ramo digo que vale a pena, cada hora q vc disputa pelo computador, muitas vezes sentada só com uma banda da bunda pra ela estar do lado vigiando e roubando o mouse toda hora, vale cada dia de estresse pq depois de tudo isso ela vai te olhar dentro dos olhos e vai sentir sua alma e não há nada no mundo que substitua essa amizade, nada que vá te fazer feliz como esse sorriso.

    Te amo, obrigada por me deixar entrar nesse seu mundinho paralelo, inflavel.

    ResponderExcluir