domingo, 8 de novembro de 2009

Falta de inspiração

É impressionante. Tudo que eu queria e por preguiça não tinha era um lugar pra transbordar meus pensamentos e sentimentos. E agora que o tenho, não tenho as palavras. Acho injusto as palavras terem vontade própria. Só saem quando querem. Quantas vezes com um nó na garganta tive tanta coisa pra dizer e elas se recusaram a passar pra minha voz e invadir o mundo. E quantas ainda mais eu tinha porque tinha que ficar calada e elas, as palavras, saíram de mim sem que eu nem percebesse, quando dei por mim, já estavam soltas, já tinham estragado tudo.
Dizem que isso não existe, que antes das palavrÉ impressionante. Tudo que eu queria e por preguiça não tinha era um lugar pra transbordar meus pensamentos e sentimentos. E agora que o tenho, não tenho as palavras. Acho injusto as palavras terem vontade própria. Só saem quando querem. Quantas vezes com um nó na garganta tive tanta coisa pra dizer e elas se recusaram a passar pra minha voz e invadir o mundo. E quantas ainda mais eu tinha porque tinha que ficar calada e elas, as palavras, saíram de mim sem que eu nem percebesse, quando dei por mim, já estavam soltas, já tinham estragado tudo.
Dizem que isso não existe, que antes das palavras serem ditas, passam pelo cérebro e só depois pela boca. Será que quem inventou essa teoria nunca ouviu falarm em impulso?
Ora pipocas, me devolvam as palavras! Eu quero desemtupir a minha alma...





Ps. mais que impressindível(eu te amo pepa, obrigada pela força e paciência de me ajudar a fazer isso aqui!)as serem ditas, passam pelo cérebro e só depois pela boca. Será que quem inventou essa teoria nunca ouviu falarm em impulso?
Ora pipocas, me devolvam as palavras! Eu quero desemtupir a minha alma...





Ps. mais que impressindível(eu te amo pepa, obrigada pela força e paciência de me ajudar a fazer isso aqui!)

3 comentários:

  1. Por Raissa:

    Ela encanta meu dia em cada palavra, em cada virgula... você escreve a minha historia e a enriquece com cada texto!
    te amo princesa!


    juro, vc devia pensar em escrever um livro!!

    ResponderExcluir
  2. Por Brunno:

    nada como ver minha namorada filosofando um pouquinho!


    concordo com a ixinenein, vc devia fazer um livro

    te amo

    ResponderExcluir
  3. Por Raissa:

    Ta vendo amiga, vc já tem dois livros vendidos!!


    Te amo

    ResponderExcluir