segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sou?

Sou tudo aquilo que fiz
Tanto quanto o que eu deixei de fazer
Sou tudo aquilo que sonho
Somado a tudo que abomino
Tudo aquilo que eu quero
E tudo que nunca quis
Sou o que penso, mas também sou o que sou
Tudo que nunca pensei em pensar
Eu sou tudo aquilo que falei
Sou também tudo aquilo que calei
Sou uma grande antítese
Sou uma antítese tal como não sê-la
Sou tudo aquilo que fui
Sou tudo aquilo que sou
E tudo aquilo que vou ser
Embora eu saiba que sou também tudo que não fui, não sou e nunca vou ser.
Sou tudo aquilo, mesmo não sabendo a dimensão de tudo, sem saber o que é aquilo
Sou aquilo que não sei
Embora eu saiba tudo que sou.

Um comentário:

  1. não importa o que vc seja, vc sempre vai ser TUDO pra mim!

    te amo minha melhor

    ResponderExcluir