domingo, 8 de novembro de 2009

Sobre o Amor

Ontem, numa dessas noites de fofocas, filme e comilanças que compartilhamos com nossas amigas, aconteceu um diálogo um tanto quanto intrigante:
(pesoa 1): - Eu achava que você e seu namorado eram perfeito.
(pessoa 2): - Achava?
(pessoa 1): - É, agora eu vi que vocês têm problema como todo mundo!
(pessoa 3): - Ah, mas eu não vejo ela sem ele.
Então voltamos ao assunto inicial que não tinha nada a ver comigo.
A resposta pra essa conversa foi dada, acredito eu, no filme que vimos a seguir ("Romance" que recomendo ao cubo!), mas isso não tirou a pulga de trás da minha orelha.
Entao pra um relacionamento ser perfeito, não pode ter brigas, problemas e diferenças?
Acredito eu, que a relação perfeita acontece quando as diferenças não deixam de existir, mas passam a ser conciliadas (conciliadas, não ofuscadas), quando aparece uma pedre gigante no caminho e você sente que seu amor é muito maior que qualquer obstáculo, quando você percebe, no meio de uma briga, o quanto você ama aquela pessoa mesmo com a quantidade de erros que ela tem. E essa é a perfeição mais imperfeita da vida: o amor.
Afinal, pra ter uma relação perfeita, sem nenhum defeito mesmo, teríamos de ser seres perfeitos e, feliz ou infelizmente, não somos. Brigas acontecem por convivência, e não há ninguém que conhece melhor os nossos defeitos, erros e pontos fracos, que o amor da nossa vida. E é quando tudo isso passa a ser insignificante, que o sentimento sublime vem, nos colocamos no lugar do outro e passamos a ser felizes, obrigada Deus, por eu ter encontrado o amor mais imperfeito pro meu coração.





ps(namorado, eu te amo, mesmo com todos os nossos erros, defeitos, brigas e diferenças).

Um comentário:

  1. Por Brunno:


    te amo tbm minha vida
    atravez de nossas brigas, estamos aki hoje, olhando um para o outro e vendo que é isso que queremos para o nosso futuro. sem vc na minha vida eu não seria tão feliz
    momoja obrigado por esistir

    ResponderExcluir