domingo, 8 de novembro de 2009

Você! ♥

O que me importa nessa vida não são coisas que todo mundo pode ter, é o sorriso bobo que brota no meu rosto enquanto eu fico aqui, me sentindo uma tonta, olhando seu sorriso numa foto, lembrando das duas palavras, das paisagens magníficas que vimos juntos e vc sussurou no meu ouvido: "obrigado por existir". O que me importa é saber que o seu sorriso é meu, que você o dedica pra mim não só nos momentos de piadas, mas nos momentos de vitórias. Seu sorriso é contagiante, ele me faz sorrir independente do lugar ou da situação que estejamos. São inúmeras as vezes que você me arrancou uma gargalhada no meio de uma briga e pronto, esquecemos até o motivo dela, das vezes que eu queria prestar atenção e você se ria junto comigo, das vezes que o mundo chorou e você sorriu pra mim e, me dizendo que tudo ia acabar bem, me fez sorrir também.
O que me importa nessa vida, é saber que seus olhos acompanharam todos os meus movimentos. Em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, seja pra me apoiar, criticar, admirar, ou, simplesmente olhar. Olhar no meu olhar e enxergar a minha alma. Você me olha e me decifra. Decifra meus sentimentos, meus pensamentos, meus sonhos, minhas vontades e desejos. É como se de repente eu não precisasse da minha boca pra falar, só de olhar você já sabe tudo que precisamos fazer.
O que me importa nessa vida é a sua voz no meu ouvido nos momentos tristes. As suas piadas dos momentos sérios. O seu grito de guerra nos momentos de vitória. E o seu canto, mesmo que desafinado, nos momentos que eu menos espero e mais preciso. "Você é mais do que sei, é mais que pensei..."
O que me importa nessa vida são os nossos passos. A sua pegada ali, logo atrás da minha, ou será que aquela é a marca dos meus pés te seguindo. Que diferença faz? Estamos indo pro mesmo lugar. Que diferença faz aonde eu estou indo? Eu sei que quando eu chegar é no seu abraço que eu vou me deitar, é no seu sorriso que eu vou me sorrir, no seu olhar que vou me dormir, canta uma música pra eu dormir, bebê? Pode ser aquela...
O que me importa nessa vida, é ter te encontrado nessa vida. Você é o meu melhor em tudo. Agradeço tanto pelo nosso reencontro. Você é meu porto seguro, minha fortaleza, meu recanto sagrado, minha certeza.
O que me importa nessa vida, é ficar com você não só nessa vida, mas pela eternidade.
Eu te amo. Obrigada por existir. Obrigada por me fazer sentir esse, que eu chamo de o melhor sentimento e sensação do mundo, amor.




(Para o meu companheiro, amigo e amante da eternidade)

2 comentários:

  1. Por Brunno:

    lindo
    quase chorei...
    agora eu não to mais com ciumes
    amor vc me faz sorri acada dia, me faz feliz
    acada momento
    te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Por Raissa:


    até que a liquidação foi um bom negocio heim!!


    Ahhh eu amo vcs, e como vidente madalena disse, vcs vão ficar juntos pa todo e eterno sempre!!1



    =*

    ResponderExcluir