domingo, 8 de novembro de 2009

Colo confessionário

Se me pedissem pra definir como uma amizade perfeita surge, com certeza não
seria do jeito que a minha amizade com ele nasceu.
Poucas pessoas acreditam que exista amizade pura depois de um beijo.
E viemos provar o contrário. Aliás, pensando agora, nem parece
que um dia isso aconteceu. Mas de que isso importa agora? Não é disso que eu quero falar.
Sabe quando você sai desembestado a falar, ou melhor, a desemtupir a própria alma com palavras
sem nenhum medo, sem nenhuma trava, nenhum bloqueio, e nem se dá conta de que tem alguém te escutando.
Aí você já falou, mas e daí? E como se você estivesse falando consigo mesma, mesmo. Não porque
a pessoa seja insignificante, mas porque você se encontra tanto no outro que até se esquece que há dois corpos que separam pensamentos e sentimentos idênticos.
Ou então quando você sente medo até de pensar em alguma coisa, quem dirá, extravazar através de palavras do seu coração e percebe que o outro ta rindo, do que você ainda nem falou.
Porque não se precisa de palavras quando se ouve os sentimentos.
É tão bom encontrar consigo mesmo fora de si, encontrar seus pensamentos insanos e seus atos
infantis em alguém que não seja você e que além de tudo não vai te julgar ou condenar.
É tão bom saber que o Feu existe...

3 comentários:

  1. Por Felippe:

    Eu não existo simplesmente. vc me faz existir enquanto sujeito amável e amado, enquanto amigo que escuta porque ama escutar as histórias que passam na vida de uma pessoa que eu tanto amo, que tanto se parece comigo e ao mesmo tempo é tão diferente. Mun, oq seria da minha vida se não fosse você? Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Por Raissa:


    o que seria de nossas vidas se num fosse vc amanda neves rastrelli SENNA.


    te amo demais

    ResponderExcluir
  3. Por Fernanda:

    "Porque não se precisa de palavras quando se ouve os sentimentos."

    vc é uma fofa!
    te amoooo!

    ResponderExcluir