domingo, 8 de novembro de 2009

Falei.

Olha, calma. Espera, eu vou falar. To falando já. Deixa de ser chata, ta aki na pontinha da língua, mais dois segundos e eu crio coragem. É...bem...eu não sei como te falar issom sabe? É difícil pra mim deixar que as pessoas vejam quem eu realmente sou. Ain... Lá vai: eu tenho ciúmes de você, morro. Mas eu juro que não queria sentir isso. Eu sei que tenho muitos amigos e falo com outras pessoas, mas quando eu vejo você dando atenção pra alguém que não seja eu, eu fico com medo de você acabar gostanhdo mais da outra pessoa do que de mim, com medo de ela ser mais importante que eu e ter um espaço maior na sua vida e em você que o meu.
Pronto falei!
Ah! Me desculpa, eu não queria sentir nada disso sei que é infantilidade minha. Mas fazer o que se eu ainda não aprendi a dividir? Será que você pode me ensinar? Será que você pode me ajudar?
Quando temos ciúmes achamos que amamos demais. Lezo engano! Amamos de menos, o amor é jovem, inseguro, precisa de adubo. E pra isso, uma hora ou outra você precisava saber o que eu sinto, pra gente adubar nosso amor.
Até porque eu não aguentava mais sumir e te ignorar toda vez que sinto isso.
Agora você já sabe o motivo e a verdade que nunca quis que ninguém soubesse: esse meu medo de perder sempre.
Perdão por não ter contado antes, é que fiquei com medo de você nãos gostar mais de mim.
Se isso acontecer, eu juro, eu vou entender. Mas me avisa com antecedência pra eu tentar me acostumar sem você, porque eu já tentei, mas até agora não deu...

3 comentários:

  1. Por Raissa:


    Pff, vc tirou um peso das minhas costas, sempre achei que esse ciume só eu que sentia... por ver suas fotos super legais com os seus super amigos. Nunca te disse, mas como a gente tá aqui nessa confissão eu te digo que sempre tive medo de me apegar demais a você, de ter na minha só você pra cuidar de mim... eu sempre pensei que se eu saisse da sua vida num ia fazer diferença, afinal você tem tantas outras amigas, boas amigas... Mas eu não consegui, vc se tornou o melhor de mim, desde daquela conversa sentada na janela da nossa sala de segundo ano.
    Eu tbm tenho ciúmes, muitooo... de quase querer morrer e achar que vc num gosta mais de mim ou que eu nunca fui suficiente. Mas tem uma música que diz "nosso amor já sabe ler e escrever, já é grande o bastante pra deixar a gente viver" quando aperta eu tento lembrar disso, mas nunca funciona! Mas é isso né amiga, quando alguém faz parte de nós (uma parte bem grandona) a gente tem muito medo, acho que é isso, é mais medo do que ciúme... mas você pode ter certeza que ninguém no mundo vai conseguir ser o melhor de mim como você e eu não preciso conhecer todo o mundo pra saber disso!! Te amo demais

    ResponderExcluir
  2. Por eu mesma:


    eu amo você minha melhor.

    ResponderExcluir
  3. Por Brunno:

    agora no serio quem ficou com ciumes fui eu
    de verdade

    ResponderExcluir